Labels

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Jailma, Vera e secretariado tomam posse em Banzaê

Jailma, Vera e secretariado hoje na Prefeitura

Aconteceu na noite de ontem, domingo (1º de janeiro), a Sessão Solene que deu posse ao novo poder executivo de Banzaê (2017/2020), o oitavo da história, com a prefeita Jailma Dantas assumindo seu quarto mandato a frente do município e Vera sendo reconduzida para um novo mandato como vice-prefeita de forma consecutiva. 

A sessão foi presidida pelo vereador Vanderlei que pela manhã foi empossado e eleito presidente da Câmara, os demais vereadores da situação, Gilson do Camamum, Fernandes do Campo, Joãozinho do Salgado e Adriano da Queimada, também participaram da solenidade. 

Após a solenidade na Câmara, uma Missa em Ação de Graças ao novo executivo banzaeense, aconteceu na Igreja Matriz. 

Jailma, Vera, Patrícia e vereadores da situação durante solenidade na Câmara

A transição de governo aconteceu após a missa num palco montado em frente à Câmara e o novo secretariado do município foi anunciado com a ex-prefeita Patrícia Almeida que havia deixado o cargo, sendo confirmada como nova secretária de Assistência Social. 

Do secretariado da gestão passada, continuaram em seus respectivos cargos, Margarete Maria na Secretaria de Saúde e Manoel Marcos (irmão de Jailma), na Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos. 

Secretários nas últimas duas gestões de Jailma, Marcos Andrade (seu esposo), assumiu a Secretaria de Governo, e o ex-vereador Dedé assumiu a Secretária de Finanças novamente. 

A ex-chefe de Gabinete nas gestões de Jailma e Patrícia, Jaciângela Oliveira, assumiu a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SECTEL). 

A ex-vereadora Kathyuscia, assumiu a Secretaria de Administração e Planejamento. 

O sobrinho de Vera, Igor Cezar, assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Social e Econômico. 

Assessora Jurídica nas gestões Jailma e Patrícia, a advogada Drª Thais Oliveira, assumiu o cargo novamente. Os demais cargos de segundo e terceiro escalão serão anunciados em breve. 



A festa da posse foi animada por Kinho Chefão, a Banda Samprime e Patrick Veloso. As informações sobre a Posse foram passadas por Genildo Oliveira e as fotos são do Facebook.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!