Labels

sábado, 28 de janeiro de 2017

Nota da PRF sobre Posto de Ribeira do Pombal

SUPERMERCADO VITÓRIO

Assessoria de comunicação da PRF responde ao e-mail do vereador Pedro Mel. Prezado vereador, a Polícia Rodoviária Federal tem um projeto em fase de finalização para a construção de uma Unidade Operacional em Bendengó. Esse projeto deve ser finalizado ainda neste primeiro semestre.

Existe ainda uma Ação Civil Pública que determina a construção de uma unidade da PRF naquela região, em virtude do fluxo de veículos e dos índices de criminalidade. A mesma Ação prevê também que a PRF tome providências para a lotação de efetivo no futuro posto.

Após a finalização do projeto, será aberto o processo licitatório para construção. Só depois de pronta, a UOP começará a operar. Até lá, os recursos humanos e materiais necessários ao funcionamento do posto serão providenciados.

Por isso, não há que se falar em fechamento da UOP de Ribeira do Pombal. Por dois motivos principais: 1. o fluxo e os índices de criminalidade lá justificam a manutenção do posto e 2. o futuro posto de Bendengó ainda está em fase de projeto, ou seja, passará por um processo longo até a sua efetivação. Da Gazeta do Mel.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!