Labels

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Ricardo Maia, Allan e vereadores são empossados em Ribeira do Pombal


No último domingo, 1º, foi realizada a Sessão Solene que deu posse posse aos 14 vereadores que vão compor a Câmara Municipal na 18ª Legislatura da história do Poder Legislativo Pombalense.
A sessão foi presidida pelo vereador Nathan Passos Brito por ser o mais velho da casa. Depois do juramento, os vereadores foram empossados na seguinte ordem: Bal, Elias Brasil, Fábio, Jairo Monteiro, Zé Valdo, Netinho, Miranda, Marcelo Brito Nathan, Pedro Mel, Peu, Bebeto, Rone e Sérgio da Oficina.
O vereador Bebeto  se licenciou para assumir a Secretaria de Administração e Finanças. A vaga de Bebeto será ocupada por Irmão Ezequias, que tomou posse ainda nesta segunda-feira.

Após a posse dos vereadores, Nathan Brito abriu a Sessão Solene para empossar o prefeito Ricardo Maia e o vice Alan Gonçalves de Souza. Antes da posse dos dois a Filarmônica XV de Outubro executou o Hino Nacional Brasileiro. Depois Ricardo e Alan fizeram o juramento e foram declarados empossados.
Após cerimônia na Câmara, a festa da posse continuou na rua com os shows de Limão com Mel e Nildo é Show. Na ocasião o prefeito também deu posse aos novos secretários.

Eleição da Câmara
Depois foi realizada a Sessão Extraordinária que elegeu a nova Mesa Diretora da Câmara. Apenas uma Chapa concorreu e com 11 votos a favor, Elias Brasil foi eleito presidente, Peu, vice-presidente, Nathan, primeiro secretário, e Zé Valdo, segundo secretário. Os três vereadores da oposição de abstiveram de votar. Esta é a segunda vez que Elias exerce a presidência do Poder Legislativo Pombalense. Ele foi eleito pela primeira vez para comandar a Câmara em 2010. Fonte e Foto: Rádio Pombal FM

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!