Labels

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Câmara de Banzaê aprova a redução dos salários da prefeita, vice e secretários municipais

SUPERMERCADO VITÓRIO

A Câmara Municipal de Banzaê/BA aprovou na manhã desta quinta-feira (09/02), o Projeto de Lei Complementar nº 01/2017, que reduz 10% dos salários da prefeita Jailma Dantas (PT), da vice Vera Leal (PSD) e dos secretários municipais. A medida visa economizar de cerca de R$ 93.000,00 por ano.
O projeto foi apresentado pela Mesa Diretora da Câmara, após uma solicitação da prefeita Jailma encaminhada em 02 de janeiro de 2017, logo depois de assumir o mandato. Ela afirmou em seu pedido a necessidade de reduzir custos e cortar despesas em virtude da não realização de toda a receita estimada no orçamento para o ano de 2016, e a diminuição dos repasses feitos ao município pelo Estado e pela União decorrentes do período de crise.
O Legislativo de Banzaê é composto por nove Vereadores, sendo cinco da bancada situacionista e quatro da oposição. Todos da situação foram favoráveis à redução. Já entre os oposicionistas, três foram contrários e um se absteve. A Lei será enviada ao executivo para sanção. Por Rádio Povo Ribeira do Pombal, com informações e imagem da ASCOM da Prefeitura de Banzaê

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!