Labels

quarta-feira, 29 de março de 2017

Alô, Rússia! Neymar desencanta contra Paraguai, e Brasil garante vaga na Copa



“Segura que eu quero ver!”. Com permissão de Galvão Bueno, seu bordão explica o Brasil. Coutinho pega a bola, dribla, vai pra cima, dribla de novo, tabela e gol. Neymar pega a bola passar por um, por dois, dribla, chuta e gol. Assim foi construída a vitória por 3 a 0 – completada por Marcelo, após sublime troca de passes – sobre o Paraguai, que selou a classificação para a Copa do Mundo, com a ajuda do Peru, que venceu o Uruguai. Uma equipe que tem posse de bola, mas não fica no passinho pra cá, passinho pra lá. Gosta do drible, e quanto mais apanha, mais dribla. A segurança coletiva permitiu que o talento de Coutinho e Neymar, apesar de um pênalti perdido, decidissem.

SUPERMERCADO VITÓRIO

PRÓXIMOS JOGOS
As equipes só voltam a jogar pelas eliminatórias nos dias 31 de agosto e 5 de setembro. O Brasil receberá o Equador, em cidade ainda indefinida, e visitará a Colômbia, em Barranquilla. O Paraguai, nas mesmas datas, pegará Chile (fora) e Uruguai (em casa).

Antes, porém, nos dias 9 e 13 de junho, o Brasil disputará amistosos contra Argentina e Austrália, respectivamente, ambos na cidade de Melbourne.




NA COPA!
O Brasil, com 33 pontos, está classificado. Com a vitória, garantiu pelo menos o quarto lugar porque o Uruguai perdeu para o Peru, em Lima. A Celeste tem 23 pontos e enfrenta a Argentina (22 pontos) na próxima rodada. Com o confronto entre as duas seleções, ao menos uma delas não conseguirá alcançar o Brasil, cenário que dá a vaga ao Mundial à Seleção.

O Paraguai, por sua vez, com 18 pontos, está quatro atrás da atual quinta colocada, a Argentina. Fonte e Fotos: Globo Esporte.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!