Labels

quarta-feira, 1 de março de 2017

RIO DE JANEIRO MENU CARNAVAL 2017 Portela é a campeã do carnaval 2017 do Rio após 33 anos de jejum


Portela quebrou um jejum de 33 anos e é a grande campeã do carnaval do Rio de 2017. No segundo ano com o carnavalesco Paulo Barros, a escola de Madureira desfilou na avenida as lendas dos rios. Agora com 22 títulos, a Portela é a escola que mais vezes foi campeã. A Mocidade Independente de Padre Miguel ficou em segundo lugar. A Acadêmicos do Salgueiro foi a terceira colocada.

Com o título, a festa tomou conta da escola de samba em Madureira, que ficou lotada ainda à tarde durante a apuração. A festa aumentou no bairro após o título da Série A do vizinho Império Serrano. As ruas ficaram completamente lotadas.

Assim que foi proclamada a campeã, Luis Carlos Magalhães, presidente da agremiação, sacramentou o fim do jejum. "Acabou essa história".

Baluarte da escola, Tia Surica prometeu feijoada em dobro para celebrar o título. "Eu tô chorando de alegria! E vou tomar todas!", garantiu.


SUPERMERCADO VITÓRIO

Teve festa também na casa do cantor e portelense Zeca Pagodinho, que abriu uma exceção à cerveja postou um vídeo abrindo champanhe em sua cobertura na Barra da Tijuca – na Sapucaí, com a camisa da escola, ele brindou com cerveja mesmo antes do desfile.

Campeã ano passado, a quarta colocada Mangueira, a quinta colocada Grande Rio e a sexta colocada Beija-Flor, também vão desfilar no Desfile das Campeãs no próximo sábado (04).

Ficaram em último lugar a Unidos da Tijuca e a Paraíso de Tuiuti, mas a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio (Liesa) decidiu não rebaixar nenhuma escola este ano por causa dos acidentes que ocorreram com carros das duas escolas no sambódromo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!