Labels

sexta-feira, 24 de março de 2017

Sorteio define confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste


Após sorteio realizado na manhã desta sexta-feira, na sede da CBF, ficaram definidos os confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste, que começa na próxima quarta-feira. Os duelos serão: Sport x Campinense, Santa Cruz x Itabaiana, Vitória x River-PI e Bahia x Sergipe.  
Tanto Sport como Santa fazem seus primeiros jogos fora de casa, na próxima quarta-feira. O Leão joga no estádio Amigão, em Campina Grande, enquanto o Tricolor vai até o estádio Etelvino Mendonça, na cidade de Itabaiana, interior de Sergipe.
Quanto a Bahia e Vitória, ambos visitam seus adversários na primeira partida, também quarta-feira. O Tricolor de Aço vai até o Batistão, em Aracaju, enquanto o Rubro-negro baiano joga no Lindolfo Monteiro, em Teresina.
Caso os times pernambucanos passem, se enfrentam em uma das semifinais da competição, já que ficaram do mesmo lado da chave de quartas de final. O mesmo acontece com os rivais baianos.
Histórico desfavorável para o Leão
O Sport não tem um bom histórico recente contra o Campinense na Copa do Nordeste. Das últimas duas vezes que se enfrentaram no mata-mata, o time paraibano levou a melhor. No ano passado, a Raposa bateu o Leão na semifinal, nos pênaltis. Em 2013, a equipe paraibana venceu nas quartas de final.
Quanto ao Santa Cruz, é a primeira vez que o Tricolor enfrenta o Itabaiana no Nordestão.
SUPERMERCADO VITÓRIO

Baianos têm confrontos inéditos
É a primeira vez que Bahia e Sergipe se enfrentam pela Copa do Nordeste desde 2013, quando a competição passou a ser organizada pela CBF. Nesta temporada, os times se encontraram pela Copa do Brasil. O Tricolor levou a melhor e bateu o Alvirrubro no Batistão por 2 a 0.
Vitória e River-PI também nunca se enfrentaram neste novo modelo de Copa do Nordeste. É a terceira temporada seguida do time piauiense no torneio regional, enquanto o Rubro-Negro ficou fora da última edição. Fonte: Globo Esporte.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!