Labels

domingo, 30 de abril de 2017

Empurrado pelo torcedor, Bahia bate Vitória e garante vaga na Final da Copa do Nordeste


A promessa de dirigentes e jogadores do Bahia era de um dia de guerra. Mas eles erraram redondamente. Pelo menos enquanto a bola rolou. O domingo foi de festa na Arena Fonte Nova. Após uma semana conturbada, com reclamações por erros de arbitragem e debate entre os dois clubes, o Tricolor bateu o Vitória por 2 a 0, reverteu a vantagem rubro-negra construída no Barradão, e carimbou a vaga na final da Copa do Nordeste. Os gols da partida foram marcados por Allione e Régis, para delírio de aproximadamente 34 mil torcedores que coloriram de azul, vermelho e branco as arquibancadas do estádio. No final do jogo, cenas lamentáveis de briga entre os jogadores de Bahia e Vitória, além do técnico Argel Fucks.

SUPERMERCADO VITÓRIO

Bahia e Vitória voltam a se enfrentar na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela primeira partida da final do Campeonato Baiano. O quarto e último clássico de uma sequência de Ba-Vis em 11 dias será no domingo, às 16h, no Barradão.

O adversário do Bahia na final da Copa do Nordeste sairá do embate entre Santa Cruz e Sport, marcado para quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Arruda. No primeiro clássico pernambucano válido pelas semifinais, o Tricolor levou a melhor e venceu fora de casa por 2 a 1. Fonte e Foto: Globo Esporte.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!