Labels

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Prefeito anuncia São João do Jorro e festejos juninos em Tucano

SUPERMERCADO VITÓRIO


A programação dos festejos juninos de Caldas do Jorro foi anunciada, na tarde de quarta-feira (24), durante entrevista do prefeito de Tucano, Luiz Sérgio (Dr Sérgio), no Programa Altemar e Você, na Rádio Tucano FM.

Os festejos juninos serão iniciados no dia 13 de junho, com a festa de Santo Antônio do Crenguenhem. A festa será animada pelas bandas Menina Faceira, além de Índio Fera e Sandro Becker. 

Dia 16 de junho será a vez do povoado do Arapuá. Além da apresentação da quadrilha junina Maluca, a festa também será animada por Iran Cabral. A quadrilha é formada por jovens da própria comunidade.

SÃO JOÃO:  O São João de Caldas do Jorro terá programação nos dias 24 e 25 de junho. A primeira noite será animada pela banda Puro Desejo, Sandro de Castro, William e banda e Israel Novaes. No domingo, dia 25, a festa vai contar com a animação do forrozeiro Flávio José, Chico de Oliveira, Danniel Vieira e a banda Engravatados do Forró. A festa acontece na praça de evento de Caldas do Jorro.

A novidade desse ano ficou por conta da Casa do Forró – espaço dedicado ao autêntico forró pé de serra. Serão três noites, de 23 a 25 de junho, com várias atrações. São elas: Trio Sabiá, Chico de Oliveira e Índio Fera (dia 23); Balaio de Gato, Ricardo Show e Índio Fera (dia 24), e Tati, Índio Fera e Sabor de Mel (dia 25).

JORRINHO:  A comunidade do Jorrinho também terá o apoio da Prefeitura no tradicional Arraiá do Jegue. A festa acontece dia 24 de junho e será animada por Nildo é Show, Bruno e Krislan e Trio Sabiá.

Os festejos serão estendidos aos dias 1 e 2 de julho. Dia 1º de julho acontece o São Pedro do Poço Redondo, com a animação de Isael Santos, Trem do Forró e Caçala e Rachel

Já no dia 2 de julho, data em que se comemora a Independência da Bahia. A festa será animada por Ricardo Show, Trem do Forró e Flat do Patrão. Todos os festejos realizados pela Prefeitura de Tucano.

O prefeito Luiz Sérgio ressaltou a manutenção dos festejos juninos e manutenção das tradições de Tucano. “A Prefeitura está valorizando os artistas locais, assim como mantendo viva as tradições juninas, considerando a cultura de cada distrito”, disse o prefeito. Por SECOM da PMT

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!