Labels

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Tricampeão! Bahia bate o Sport e volta a conquistar a Copa do Nordeste após 15 anos


Fazia tempo. Muito tempo. As fotos que serviam de lembrança já estavam até desbotadas. Em 2002, o Bahia conquistou pela última vez a Copa do Nordeste. E, na noite desta quarta-feira, 15 anos depois, redescobriu a sensação de ter nas mãos o título da principal competição regional do país. Na Arena Fonte Nova, o Tricolor bateu o Sport por 1 a 0, com gol marcado por Edigar Junio, e muita festa nas arquibancadas. O público pagante foi de 40.739 pessoas, com renda de R$ 1.620.453,50.




Time de melhor campanha do Nordestão 2017, o Bahia voltou a conquistar o torneio regional 15 depois de levantar a taça da competição. O último título nordestino do Tricolor havia sido conquistado em 2002, diante do Vitória. O troféu de 2017 é o terceiro da equipe baiana.



A festa na Arena Fonte Nova foi digna de final de campeonato. Antes da bola rolar, o hino nacional, tocado pela banda Psirico, foi acompanhado pela torcida do Bahia. O mosaico com os anos dos títulos brasileiros do Bahia enfeitou as arquibancadas. No intervalo, foi a vez da cultura nordestina tomar conta do estádio, com frevo, forró e bumba meu boi.


SUPERMERCADO VITÓRIO

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!