Labels

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Tudo caminhado para uma possível disputa entre Rui e Neto na Bahia


Faltando pouco menos de um ano para o inicio da disputa estadual do próximo ano, onde escolhemos o novo governador da Bahia, os dois principais nomes do futuro pleito, ou os mais cotados no momento, resolveram aparecer na mídia como pré-candidatos, o atual governador Rui Costa (PT) e o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), veja:


SUPERMERCADO VITÓRIO

Questionado sobre ser candidato a presidente pelo partido, Rui disse que quer “abraçar e apertar” os prefeitos e lideranças da Bahia, e ser candidato à reeleição. “Eu sou candidato, se Deus me permitir, à reeleição ao governo do estado da Bahia. Quem muito abraça, pouco aperta”, resumiu o governador que disse acreditar no trabalho que vem fazendo na capital e no interior, para garantir mais quatro anos a frente do executivo baiano.

Durante encontro da Juventude Democratas em Salvador, Neto manifestou sua satisfação ao ouvir apelos pela sua candidatura. “Se o povo da Bahia quiser, vamos estar na luta no ano que vem”, disse o prefeito, observando que há um clamor por mudança e renovação no coração dos baianos. Neto disse ter percebido um desejo geral de “se realizar em todo o Estado o que tem sido feito” na capital baiana.  “Quem vê Salvador hoje, depois dos últimos quatro anos, enxerga muitos avanços, consequência de trabalho e compromisso Fonte: Bahia Notícias e Política Livre, foto montagem do Google

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!