Labels

sábado, 3 de junho de 2017

Cristiano Ronaldo faz dois, Casemiro também marca, e Real leva a 12ª Liga dos Campeões


Rei da Europa! O Real Madrid é o dono da Liga dos Campeões e mostrou isso mais uma vez neste sábado, em Cardiff, onde venceu por 4 a 1 a Juventus e conquistou pela 12ª vez a Liga dos Campeões. Quem chega mais perto dos merengues é o Milan, com sete títulos. Cristiano Ronaldo brilhou, fez dois gols e alcançou a marca de 600 na carreira. Casemiro e Asensio fizeram os outros do time espanhol, enquanto Mandzukic fez o único gol da Velha Senhora. Festa em Cardiff e nas ruas da capital espanhola. E a consagração de Zidane, que em um ano e meio como técnico conquistou duas vezes a Champions, um Campeonato Espanhol e um Mundial de Clubes da Fifa.

SUPERMERCADO VITÓRIO

Atual campeão mundial, o Real  voltará a disputar o torneio da Fifa em dezembro, nos Emirados Árabes. Além do time espanhol, outros quatro já estão classificados: Pachuca, campeão da Liga dos Campeões da Concacaf, Auckland City, campeão da Oceania, e Al-Jazira, que é o campeão do país anfitrião. Faltam os representantes da Ásia, da África e da América do Sul.

CR7 comemora um dos gols na partida

Atual melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo segue fazendo história com títulos e marcas incríveis. Com os dois gols marcados neste sábado, alcançou 600 na carreira em 855 jogos oficiais. Se tornou o primeiro jogador do Real a marcar dois em uma decisão de Champions desde 1962. E também, no duelo particular com Messi, superou o argentino nesta edição com 12 gols e se tornou o artilheiro da competição em seis temporadas. Além disso, foi o artilheiro da Liga pela quinta vez consecutiva. Fonte e Fotos: Globo Esporte.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!