Rei da Europa! O Real Madrid é o dono da Liga dos Campeões e mostrou isso mais uma vez neste sábado, em Cardiff, onde venceu por 4 a 1 a Juventus e conquistou pela 12ª vez a Liga dos Campeões. Quem chega mais perto dos merengues é o Milan, com sete títulos. Cristiano Ronaldo brilhou, fez dois gols e alcançou a marca de 600 na carreira. Casemiro e Asensio fizeram os outros do time espanhol, enquanto Mandzukic fez o único gol da Velha Senhora. Festa em Cardiff e nas ruas da capital espanhola. E a consagração de Zidane, que em um ano e meio como técnico conquistou duas vezes a Champions, um Campeonato Espanhol e um Mundial de Clubes da Fifa.
Atual campeão mundial, o Real voltará a disputar o torneio da Fifa em dezembro, nos Emirados Árabes. Além do time espanhol, outros quatro já estão classificados: Pachuca, campeão da Liga dos Campeões da Concacaf, Auckland City, campeão da Oceania, e Al-Jazira, que é o campeão do país anfitrião. Faltam os representantes da Ásia, da África e da América do Sul.
![]() |
CR7 comemora um dos gols na partida |
Atual melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo segue fazendo história com títulos e marcas incríveis. Com os dois gols marcados neste sábado, alcançou 600 na carreira em 855 jogos oficiais. Se tornou o primeiro jogador do Real a marcar dois em uma decisão de Champions desde 1962. E também, no duelo particular com Messi, superou o argentino nesta edição com 12 gols e se tornou o artilheiro da competição em seis temporadas. Além disso, foi o artilheiro da Liga pela quinta vez consecutiva. Fonte e Fotos: Globo Esporte.com
0 Comentários:
Postar um comentário
Obrigado por sua visita!