Labels

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Nove comunidades já receberam as Escutas Sociais do PPA em Banzaê


As comunidades de Campo do Brito, onde também participaram moradores do Retiro, Tamburil, Terra da Lua, Boqueirão, Maria Preta, Baixão I e II, Palmares e Monte, receberam as Escutas Sociais do PPA - Plano Plurianual Participativo (PPA 2018-2021) em Banzaê.

Em todos os encontros, foi apresentada a metodologia e o processo de construção do PPA e teve debates, onde a população de todas as comunidades elegeu as prioridades para o período do mesmo.

As prioridades já solicitadas nos encontros são, "transporte para os pacientes se deslocarem das comunidades até a sede nos dias que forem a Salvador realizar consultas, exames e cirurgias, ampliação do numero de grupos de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, educação em tempo integral, promoção da prática esportiva com foco na cidadania, pavimentação, ampliação de iluminação, entre outras, construção de cemitério, cobertura de quadra poliesportiva, presença diária de um técnico em enfermagem na comunidade, cursos profissionalizantes e outros".


SUPERMERCADO VITÓRIO

Além da prefeita Jailma Dantas, da vice-prefeita Vera Lúcia, da Secretária responsável pelo plano, Kathyuscia Santos, Administração e Planejamento, estão marcando presença nos encontros, moradores, representantes de associações e sindicatos, outros secretários e autoridades municipais e os vereadores do município. Com informações e foto: ASCOM Banzaê 

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!