Labels

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Busca por vitimas da embarcação que afundou na Bahia é suspensa até amanhã com 18 mortes e 89 sobreviventes


As buscas por vítimas da embarcação que afundou em Mar Grande na Bahiaseguiram até o início da noite, quando foram suspensas, das 120 pessoas transportadas no barco, 89 foram resgatadas com vida e levadas a hospitais e 18 morreram infelizmente.

O acidente aconteceu após a lancha virar, ainda em Mar Grande, cerca de 10 minutos após deixar o terminal marítimo com destino à capital baiana, por volta das 6h30. A operação do sistema foi imediatamente suspensa em Salvador e Mar Grande.

Inicialmente a Capitania dos Portos informou que 22 pessoas tinham morrido na tragédia, porém, representantes da prefeitura de Vera Cruz, na região metropolitana de Salvador, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar revisaram o número e disseram que ao menos 18 pessoas morreram no acidente. A Capitania dos Portos confirmou o mesmo número.

SUPERMERCADO VITÓRIO

Segundo a Marinha, os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) em Salvador e para uma unidade do IML na região de Vera Cruz. Até o início desta noite 14 vitimas sido identificadasAs buscas devem ser retomadas na manhã desta sexta-feira (25). Com informações e foto do Portal G1

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!