Labels

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Começou o 2º Turno do Brasileirão 2017


Mesmo não entrando em campo na rodada inicial do Segundo Turno do Brasileirão 2017, o Corinthians continua líder absoluto com 47 pontos e viu Grêmio e Santos perdendo e empatando respectivamente, com os dois resultados, o Timão agora com um jogo a menos, continua com oito pontos a mais que o Tricolor Gaúcho e treze a mais que o Peixe. O líder não entrou em campo em virtude dos jogos da Chapecoense no exterior, a partida entre as equipes será disputada no dia 23.

Vice-líder, o Grêmio perdeu por 1 a 0 para o Botafogo no domingo, enquanto que o terceiro colocado Santos, empatou em 0 a 0 com Fluminense ontem.

Na quarta colocação com 33 pontos, o Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Vasco no domingo, e também no domingão, o Sport empatou em 0 a 0 com a Ponte Preta e o Atlético/PR venceu por 4 a 1 o Bahia, ambas equipes fecham o G6 com 29 pontos cada, na quinta e sexta colocação respectivamente. Também com 29 pontos, o Flamengo ficou na sétima colocação após perder por 2 a 0 para o Atlético/MG no domingo.

O Botafogo soma 28 pontos na oitava colocação, o Cruzeiro soma 27 na nona após perder por 3 a 2 para o São Paulo no domingo, Fluminense também soma 27 pontos na décima colocação, o Galo é o décimo primeiro com 26 pontos e o Coritiba que perdeu para o Atlético/GO por 1 a 0 no sábado, soma 25 pontos na décima segunda.


SUPERMERCADO VITÓRIO

O Vasco também soma 25 pontos na décima terceira colocação, a Ponta soma 24 pontos na décima quarta, o Bahia soma 23 pontos na décima quinta e o São Paulo soma 22 pontos na décima sexta, a primeira equipe acima do Z4.

No Z4, a Chape que não jogou, caiu para décima sétima colocação com 22 pontos também, o Avaí é o décimo oitavo com 21 pontos após vencer por 1 a 0 o Vitória no sábado, o time baiano é o décimo nono com 19 pontos, na lanterna continua aparecendo o Atlético/GO, agora com 15 pontos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!