Labels

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Convênio entre Prefeitura de Ribeira do Pombal e Dom Luiz vai oferecer 40% de desconto para servidores e parentes cursarem ensino superior

A Prefeitura de Ribeira do Pombal, através da Secretaria de Administração e Finanças, firmou um convênio com a Faculdade Dom Luiz pelo qual será concedido um desconto de 40% no valor na mensalidade para os servidores públicos municipais e seus parentes que desejem cursar o ensino superior.

O Convênio vale para todos os cursos oferecidos pela instituição e o desconto é garantido durante todo o período em que durar o curso.
Para se inscrever no vestibular, o candidato precisa de uma declaração que de fato é um servidor público. Para isso ele deve se dirigir até o Setor de Recursos Humanos da Prefeitura.
As inscrições podem ser feitas pelo portal da Dom Luiz até 03 de setembro, data em que também será realizado o vestibular. A inscrição custa apenas um quilo de alimento não perecível.
SUPERMERCADO VITÓRIO

O convênio foi assinado nesta quinta-feira, 24, no gabinete do prefeito, em ato do qual participaram, além do prefeito Ricardo Maia, o secretário de Administração e Finanças, Roberto Alcântara, e o Diretor da Dom Luiz, Charles Bulhões.
Para o secretário Roberto Alcântara, o convênio vai possibilitar a muitos servidores e parentes realizarem  o sonho de cursar o ensino superior, alcançando uma maior valorização profissional e progressão na carreira, além de mais qualificação para que possam prestar um serviço público cada vez melhor à população. Redação pombalfm.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!