Labels

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

IML confirma identificação de 19ª vítima da tragédia com lancha em Mar Grande

SUPERMERCADO VITÓRIO

O Departamento de Polícia Técnica (DPT), através do Instituto Médico Legal (IML), divulgou nesta segunda-feira (28) a identificação da vítima do  naufrágio da embarcação Cavalo Marinho I, encontrada na noite de domingo (27), na praia de Barra do Pote, em Vera Cruz. Trata-se de Salvador Souza Santos, 68 anos, 19ª morte confirmada pela polícia. 

O corpo foi encontrado 7 km de distância do local do acidente, mas dentro do perímetro de busca, que é de 25 km, e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus para ser periciado.
 
Na manhã desta segunda-feira (28), em entrevista ao apresentador José Eduardo, na rádio Metrópole FM, um dos integrantes do Conselho de Moradores de Vera Cruz, identificado como Cleidson, confirmou que se trata de um dos passageiros da embarcação que naufragou cerca de 10 minutos depois de deixar o terminal da Ilha, sentido Salvador.
 
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), as buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros continuam nesta segunda, já que familiares acusam o desaparecimento de um jovem. Esta semana, o titular da 24ª Delegacia Territorial (Vera Cruz), unidade responsável pelas investigações, delegado Ricardo Amorim, vai ouvir os proprietários da empresa responsável pela embarcação. 
 
Tripulação e dezenas de passageiros já prestaram depoimentos desde a tragédia. Também teve início hoje, na 24ªDT,  a entrega dos pertences apreendidos durantes as buscas.
 
Tragédia
 
A lancha Cavalo Marinho I virou na última quinta-feira (24), com 120 pessoas, sendo 116 passageiros e 4 tripulantes, cerca de 10 minutos após deixar o Terminal Marítimo de Mar Grande com destino a Salvador. Do total, 19 pessoas morreram, sendo 13 mulheres, três homens e três crianças. Informações do Bocão News

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!