Labels

sábado, 19 de agosto de 2017

Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Banzaê realiza seminário e entrega mudas


A Prefeitura de Banzaê por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Econômico realizou nesta sexta-feira (18) Seminário de Produção Intensiva de Leite a Pasto e teve a participação de cerca de 150 pessoas, dentre eles produtores, técnicos, representantes de associações além do Gerente da Agencia do Banco do Brasil Jaime e de autoridades de outros municípios. A apresentação sobre produção de leite a pasto foi feita pelo superintendente da SUAF Marcelo Matos, que respondeu a questionamentos de produtores e técnicos da secretaria de agricultura e dos participantes. 
O evento aconteceu no Auditório da Secretaria de Educação, e durante o mesmo, a secretaria entregou de mudas de palma forrageira - rica em proteínas e resistente a pragas – para 50 agricultores familiares do município que sofrem para alimentar o gado durante o período de seca.
A entrega das palmas é fruto da parceria entre a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Econômico, e o Governo do Estado através da Superintendência de Assistência Técnica Extensão Rural (BAHIATER).
SUPERMERCADO VITÓRIO
A prefeita Jailma Dantas agradeceu a presença de todos e destacou a parceria do Governo do Estado no fortalecimento da agricultura familiar, ao tempo em que agradeceu de forma especial a presença do superintendente Marcelo Matos no município.
O secretário municipal da pasta, Igor Gama, gostou da participação efetiva do publico, um público participativo e assíduos esquecendo até da hora do almoço, agradeceu a presença de todos e deixou bem claro que outros seminários virão. Fonte e Foto: ASCOM Banzaê

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!