Labels

terça-feira, 5 de setembro de 2017

7º Passeio Ciclístico: Banzaê foi de bike de novo!





Pelo sétimo ano consecutivo, o primeiro domingo do mês de setembro em Banzaê, foi marcado com o já tradicional Passeio Ciclístico, desta vez no dia 03 e com participação recorde de ciclistas, que pedalaram seguindo o roteiro dos anos anteriores, saindo da Praça Nossa Senhora da Conceição, passando pelas ruas, avenidas e bairros da cidade, e o povoado Campo do Brito, com passagem pela primeira vez no povoado São João da Fortaleza. Ciclísticas de Ribeira do Pombal, Cícero Dantas, Fátima e Paripiranga, também marcaram presença no passeio.

A preocupação com meio ambiente é uma das marcas da galera que participa do passeio, e mais uma árvore foi plantada num canteiro da Avenida Coronel Brito, para simbolizar o dia sem veículo automotivo no Banza.



A Equipe vai de Bike, organizadora do evento, agradece o apoio incondicional dos colaboradores, a Policia Militar, que acompanhou os ciclísticas em todo o percurso, assim como a equipe médica que foi disponibilizada pela Secretaria Municipal de Saúde e também fez o acompanhamento, ao Paredão Nadson Terremoto que animou a festa final no Bar dos Amigos, e claro, agradece a você que esteve junto com sua família e sua galera neste importante evento que já faz parte de nosso calendário turístico e cultural. Fotos: Karlão Bitencourt, Israel Barreiros e Nadson Terremoto.


Em 2018, venha pedalar de novo!

 Curta muito mais fotos clicando AQUI

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!