Labels

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Acadêmicos da Dom Luiz em Ribeira do Pombal, fazem paralisação


Insatisfeitos com atendimento dado pela Instituição, alunos da Faculdade Dom Luiz de Ribeira do Pombal realizaram na noite de terça-feira, 26 de setembro 2017, a segunda paralisação para reivindicar melhorias no atendimento. 

Dentre essas reivindicações estão as seguintes: Redução da carga horária; professores mais qualificados para ministrar as aulas; falta de laboratório, principalmente para as aulas nas áreas técnicas, exatas, cientifícas e tecnológicas; mudança na proposta curricular e apresentação prévia da mesma, a fim de que os estudantes saibam o que terão durante o período que estudarão; mais segurança na instituição; cursos de férias e melhorias nas estruturas físicas, turmas adequada para a quantidade de alunos por sala, pois alunos reclamam de superlotação; pré-requisito de materiais, e um dos mais importantes: o reconhecimento de curso, que segundo os alunos ainda não tem.

SUPERMERCADO VITÓRIO

Segundo informações dos estudantes algumas dessas solicitações feitas na primeira paralisação ainda não foram atendidas. Dessa vez os alunos esperam que a Instituição zele pelo nome, e leve os mesmos em consideração e trate-os com respeito a valorização devida, e faça-lhes o que lhe cabe por dever.

A paralisação foi realizada em frente a Faculdade, no trecho do entroncamento BR-110 com a BR-040, que dá acesso ao município de Tucano, organizada por alunos do curso de Engenharia e contando com o apoio de alunos de outros cursos. E a paralisação será por tempo indeterminado, a depender das negociações entre alunos e representantes da Instituição. Informações de Janaico Bitencourt  para o  Blog Monte Nius.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!