Labels

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Brasileiros em campo nas oitavas de final da Copa Sul-Americana


Os brasileiros representantes nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, entraram em campo neste meio de semana, na rodada de jogos de ida.

Na quarta-feira (13), o Sport venceu por 3 a 1 a Ponte Preta em casa, o Corinthians empatou em 1 a 1 com Racing da Argentina em casa e a Chapecoense empatou em 0 a 0 com Flamengo em casa. Ontem, o Fluminense venceu por 1 a 0 a LDU do Equador em casa.

SUPERMERCADO VITÓRIO


Como fica para próxima semana

Na quarta-feira (20), o Sport jogará por qualquer empate pata chegar as quartas, a Ponte terá que vencer em casa por pelo menos dois gols de diferença, se o placar for repetido a favor dos campineiros, a decisão vai para os pênaltis. O Timão tem que vencer ou empatar por dois gols na casa do Racing para passar diretamente para as quartas de final da competição continental. Empate em 1 a 1 leva a decisão da vaga para os pênaltis; 0 a 0 significa eliminação. Um novo zero a zero no Maracanã, levará a decisão para os pênaltis, qualquer empate com gol classifica a Chape, ao Fla só resta vencer. Na quinta-feira (21), o Flu vai para Quito buscar a classificação num empate. Caso balance a rede da LDU, obriga o time equatoriano a vencer por dois gols de diferença. Um novo 1 a 0 para LDU, leva a decisão para os pênaltis. 

Confira os demais jogos AQUI

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!