Labels

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

É penta! Nos pênaltis, Cruzeiro bate o Flamengo e conquista a Copa do Brasil 2017


O gol não saiu no tempo normal, mas o grito entalado na garganta do torcedor cruzeirense foi solto no fim da disputa por pênaltis no Mineirão: o Cruzeiro fez 5 a 3 e pode comemorar o pentacampeonato da Copa do Brasil! Em um jogo com poucas chances claras, a decisão foi para a marca da cal. Diego desperdiçou para o Flamengo, e Thiago Neves, mesmo escorregando, converteu a cobrança decisiva para dar início a festa em Belo Horizonte!

Mano é Bi

O segundo título de Copa do Brasil do técnico Mano Menezes, foi nos pênaltis, com uma grande dose de tensão e dramaturgia. Foi com Fábio, que defendeu a cobrança de Diego e colocou o Cruzeiro na frente. Foi com Thiago Neves, que quase caindo, bateu o último pênalti, mas também com Henrique, Léo, Hudson e Diogo Barbosa, que foram impecáveis nas cobranças.


Agora dois pentas

A Raposa tinha sido campeã da competição em 1993, 1996, 2000 e 2003, este último em cima do próprio Flamengo.

Com título, o Cruzeiro não deixou o Grêmio ficar isolado por muito tempo como maior campeão da competição, agora ambas equipes são penta, o Tricolor Gaúcho tinha conseguido a honraria ano passado. Fonte e Foto: Globo Esporte.com 

SUPERMERCADO VITÓRIO

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!