Labels

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Quartas da Sul-Americana vai ter FlaxFlu e Sport contra time colombiano



Os brasileiros representantes nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, entraram em campo ontem e hoje, na rodada de jogos de volta e após a disputas, ficou confirmado o clássico carioca FlaxFlu e o Sport contra um time colombiano nas quartas de final, veja: 

Jogando em casa ontem, o Flamengo massacrou a Chapecoense por 4 a 0, já o Sport perdeu para Ponte Preta fora de casa por 1 a 0 e ficou com a vaga por causa da vitória por 3 a 1 em casa semana passada. Além da Chape e da Ponte que foram eliminadas em confrontos nacionais, quem também deu adeus a competição representando o Brasil foi o Corinthians que empatou em 0 a 0 com o Racing lá na Argentina.

Já o Fluminense, perdeu hoje para LDU lá no Equador por 2 a 1 e ficou com a vaga por causa da vitória em casa por 1 a 0 semana passada.

O vencedor do confronto Flamengo contra Fluminense vai enfrentar Sport ou o Junior Barranquilla na semifinal, ou seja, o time pernambucano confirmando a vaga, teremos um representando brasileiro na final. 

Além destes jogos, as quartas de final vai ter Racing contra Libertad do Paraguai e Independiente também da Argentina contra Nacional também do Paraguai.

Confira os demais jogos AQUI

SUPERMERCADO VITÓRIO

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!