Labels

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

AUDIÊNCIA PÚBLICA: POLÍCIAS, PODERES PÚBLICOS E SOCIEDADE DISCUTEM SEGURANÇA EM RIBEIRA DO POMBAL


Na noite dessa terça-feira, 10, a partir de convocação do Prefeito Municipal, Ricardo Maia, a sociedade pombalense se reuniu para discutir a problemática da segurança pública em Ribeira do Pombal. Estiveram presentes vereadores, entidades da sociedade civil, comerciantes, o Juiz local, autoridades policiais da CIPE (Caatinga), PM, Bope, PRF e Polícia Civil, além da Guarda Municipal e do prefeito que presidiu as discussões.
Foi uma oportunidade considerada muito positiva por todos, pois além das autoridades os cidadãos também puderam se manifestar e aproveitaram para fazer críticas, elogios e apresentar diversas sugestões. Quanto ao prefeito Ricardo Maia, a quem coube intermediar os debates, além de também responder à questões do público aproveitou para destacar o papel que Guarda Municipal vem desempenhando; e a parceria que a Prefeitura tem com as forças polícias presente no município, o que chega ao volume de mais de um milhão de reais anualmente.
Segundo Ricardo, porém, apesar disso ainda é perfeitamente possível firmar novos convênios e a Prefeitura está totalmente comprometida e a disposição de contribuir com a união das forças de segurança. “Nunca perdemos, não estamos perdendo e jamais perderemos essa guerra para o mal, porque o dono dessa terra é o povo de Ribeira do Pombal”, concluiu Ricardo. Fonte e Foto: ASCOM Ribeira do Pombal

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!