Labels

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Brasil empata com a Bolívia na altitude e definição das outras vagas sul-americana pra Copa fica pra última rodada das Eliminatórias


A altitude de 3.640 metros de La Paz não foi problema para a Seleção. Por vezes, o gramado do Estádio Hernando Siles atrapalhou mais. O real problema atendeu pelo nome de Carlos Lampe. O goleiro do Huachipato (do Chile) parou o Brasil de Tite nesta quinta-feira e foi o grande responsável pelo empate por 0 a 0 pelas eliminatórias. Uma coisa é certa: Neymar e Gabriel Jesus terão pesadelos com o camisa 1 boliviano por alguns dias. 

Com o empate, a Seleção foi aos 38 pontos e segue na liderança isolada das eliminatórias. A Seleção encerra a sua participação nas eliminatórias diante do Chile, na próxima terça-feira, às 20h30 (de Brasília), na Arena do Palmeiras. 

Demais jogos!

Uruguai e Colômbia entraram em campo com chances reais de confirmar vaga no Mundial e não confirmaram. Jogando fora de casa, os uruguaios empataram em 0 a 0 com a Venezuela, já os colombianos, começaram vencendo o Paraguai em casa e estavam com a vaga encaminhada, mais sofreram a virada, os paraguaios continuam vivos na competição.

Jogando em casa, o Chile voltou a vencer após duas derrotas, 2 a 1 pra cima o Equador, passou Peru e Argentina na tabela e eliminaram os equatorianos que perderam a quinta seguida.

No jogo mais dramático da noite, a Argentina continua sua fase má e mesmo levando o jogo para o temido Estádio La Bomboneira após 20 anos, não conseguiram vencer o Peru, 0 a 0 e ambas as seleções terminaram a penúltima rodada com a mesma pontuação.

SUPERMERCADO VITÓRIO


Como fica!

Na próxima terça-feira (10) vai acontecer a última rodada desta edição de Eliminatórias Sul-Americana pra Copa do Mundo de 2018 na Rússia. 

Jogando em casa contra o Chile, a Seleção Brasileira vai defender a invencibilidade do técnico Tite na competição, já os chilenos, hoje na terceira colocação com 26 pontos, precisam vencer pra confirmar a vaga, em caso de empate ou derrota, tem que torcer por resultados negativos das seleções que ainda tem chances reais de vaga.

Tranquilo, o Uruguai vai enfrentar a eliminada Bolívia em casa, um empate simples é necessário par chegar aos 29 pontos e confirmar a vaga.

Na quarta colocação com 26 pontos, a Colômbia vai enfrentar o Peru, quinto colocado com 25 pontos, o jogo será em solo peruano e ambas as seleções tem que vencer pra ter tranquilidade na confirmação da vaga, um empate pode eliminar as duas.

Na sexta colocação com 25 pontos, a Argentina vai para o tudo ou nada contra o Equador fora de casa, bom mesmo para os hermanos é a vitória e mesmo assim podem nem ir para o Mundial, um empate deixará a seleção dependente de outros resultados para garantir pelo menos a vaga na repescagem e uma derrota é eliminação.

Pra fechar, o Paraguai ressurgiu das cinzas hoje e agora na sétima colocação com 24 pontos, joga em casa contra a eliminada Venezuela, precisando vencer e torcendo por outros resultados para garantir pelo menos a vaga na repescagem, um empate pode conseguir também. Informações e foto: Globo Esporte.com 

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!