Labels

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Copa Sul-Americana: Fla vence Flu na ida das quartas e leva vantagem do empate para o segundo jogo


No jogo da ida das quartas da final da Copa Sul-Americana ontem, o Flamengo esteve melhor no primeiro tempo e foi premiado com o gol de Everton, aos 27 da etapa inicial. O Fluminense melhorou nos últimos 45 minutos da primeira partida das quartas de final e levou mais perigo ao gol Rubro-Negro. O Tricolor chegou a acertar a trave do Fla com Marcos Junior. Pelo lado rubro-negro, Juan também acertou a trave e por pouco não aumentou a vantagem.

Apesar de ser um clássico regional e as duas partidas serem no Maracanã, existe o gol fora de casa como critério de desempate. Desta forma, o Fla avança para a semifinal em caso de nova vitória ou qualquer empate. Se tivermos 1 a 0 a favor do Fluminense, pênaltis. Qualquer outra vitória do Tricolor, Flu avança.

SUPERMERCADO VITÓRIO

Nos outros jogos que já aconteceram, o Libertad do Paraguai venceu o Racing da Argentina por 1 a 0 em casa na última terça-feira e ainda ontem, o Independiente da Argentina venceu por 4 a 1 fora de casa o Nacional do Paraguai.

O outro representante brasileiro na fase de quartas, o Sport, entra em campo na noite desta quinta-feira na Ilha do Retiro em Recife, contra o Junior Barranquilla da Colômbia. Informações e foto: Globo Esporte.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!