Labels

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Em Jeremoabo, aprovado pela Câmara o rateio dos precatórias e as Contas 2015 da Prefeitura

SUPERMERCADO VITÓRIO

Aconteceu na noite de terça-feira, 17 de outubro 2017, a SEGUNDA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA da Câmara de VEREADORES Jeremoabo.  O Presidente Bino Oliveira  declarou aberta a Sessão Ordinária.  Logo após, foi lida a Pauta: 

PROJETO N° 18/2017, autoria do Poder Executivo, que AUTORIZA o Poder Executivo Municipal a conceder abono, de caráter excepcional e em parcela única aos profissionais da carreira do magistério Público Municipal, em efetivo exercício de atividades na Educação Básica no ano de 2017. (PRECATÓRIOS), sendo o valor superior a R$ 6.000.000,00 dos mais de R$ 14.000.000,00 que a prefeitura recebeu.  

VOTADO e APROVADO por UNANIMIDADE. Com um público de 80 pessoas e com todos os Vereadores presentes à Sessão. A tribuna foi utilizada por todos os Vereadores e também pelos representantes dos Sindicatos de Jeremoabo,  Rita e Júlio César.  E foi declarada encerrada a Sessão.

No mesmo dia e horário aconteceu a DÉCIMA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA da Câmara de VEREADORES Jeremoabo.  O Presidente declarou aberta a Sessão Ordinária. Lida e aprovada a ata da Sessão Anterior. O Presidente Bino agradeceu a presença de todo público. Logo após, foi realizada a leitura da Pauta:

Processo de Julgamento das Contas da Prefeitura Municipal de JEREMOABO, exercício financeiro de 2015, de responsabilidade da Prefeita Anabel de Sá Lima Carvalho. VOTADA e APROVADA por 7x5 e 1 ABSTENÇÃO. Todos os Vereadores estiveram presentes à Sessão. A tribuna foi utilizada pelos Vereadores Jairo do Sertão e Kaka Sonso. E foi declarada encerrada a Sessão. As contas de Anabel de Tista  do ano 2015 foram aprovadas com ressalvas pelo TCM. Pesquisa do Joilson Costa, Rádio Pombal FM, no facebook da Câmara de Vereadores de Jeremoabo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!