Labels

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Festa de Todos os Santos 2017 em Monte Santo


A grade de atrações da Festa de Todos os Santos 2017 em Monte Santo, foi fechada com o intuito de contemplar todos os tipos de público. Com o tema "A tradição está de Volta", o governo municipal contratou para este ano a dupla sertaneja mais famosa do Brasil: Zezé di Camargo & Luciano, que depois de 8 anos retornará a Monte Santo para fazer a sua segunda apresentação na Cidade,  prometendo repetir o sucesso anterior e mais uma vez superar o recorde de público do Evento que teve a sua primeira apresentação em 2009 nesta cidade, quando trouxe um público de mais de 100 mil pessoas entre romeiros e visitantes durante os dias da Festa.

O Evento ainda contará ainda com as apresentações musicais do cantor Tayrone, um dos nomes da música sertaneja na atualidade, da Banda Pholhasum dos maiores sucessos da década de 70 e que continua atual para muitos que acompanharam sua grande trajetória e fará um grande show para relembrar os seus maiores hits de sua longa carreira de sucesso. Para completar a grade de programação, ainda terá a apresentação do Rei da Pisadinha Nelson Nascimento, prata da casa que ganhou o mundo com a criação do ritmo da pisadinha e do Forrozeiro Dominguinhos do Nordeste que trará o melhor do forró para abrilhantar a Festa.

Pela primeira vez a festa contará com uma atração religiosa, atendendo a inúmeros pedidos da população, o show do Padre Antônio Maria acontecerá na Praça Central em frente Igreja Matriz, antecedendo a festa profana.

O Evento contará com as tradicionais manifestações religiosas à cargo da Igreja do Sagrado Coração de Jesus, entre elas a subida até o Santuário da Santa Cruz e as missas ao longo de todo o dia 1º de novembro (quarta-feira), “Dia de Todos os Santos”, havendo grande possibilidade da apresentação do Padre Antonio Maria para abrilhantar a grande festa religiosa.

Desta vez os visitantes poderão contar com o Museu do Sertão que permaneceu fechado durante toda a Gestão passada, agora totalmente reconstruído e estruturado, que por ocasião da Festa de Todos os Santos será reinaugurado e reaberto à visitação pública com todo o acervo que conta a história e cultura de nosso povo e de aspectos da Guerra de Canudos, inclusive com peças alusivas e preciosas pinturas do consagrado Juracy Dória. Fonte: Monte Santo.Net

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!