Labels

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Prefeitura de Ribeira do Pombal fecha as portas em adesão à campanha Pró-Município, da UPB


A Prefeitura de Ribeira do Pombal fechou as portas nessa quinta-feira, 26! Trata-se de um protesto integrante da campanha “Pró-Município”, lançada pela União dos Municípios da Bahia, UPB, com o apoio dos prefeitos da Bahia e da Confederação Nacional de Municípios (CNM), que tem como objetivo chamar a atenção para pautas prioritárias e para a crise que assola os municípios baianos.
Ao todo mais de 300 prefeitos se dirigiram à Salvador onde participam de evento cuja programação consta de caminhada, participação de sessão especial no parlamento estadual e de debate com a Confederação Nacional de Municípios. Além disso, ainda entregarão documento aos Senadores e a Deputados Federais da Bahia com pautas consideradas prioritárias.
Entre as reivindicações dos gestores municipais estão auxílio financeiro que possibilite as administrações fecharem as contas de 2017; o reajuste dos repasses dos Programas Federais e Estaduais e a revogação do corte de quase 100% do orçamento do Sistema Único da Assistência Social, o que segundo afirmam os prefeitos comprometerá serviços importantes como CREAS, CRAS, Bolsa Família, etc. Fonte e Foto: ASCOM Ribeira do Pombal
#ParedãoTerremoto

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!