Labels

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

36º Rodada do Brasileirão é fechada com Atlético/GO sendo o primeiro time rebaixado para Série B


Foi encerrada na noite desta segunda-feira a 36º Rodada do Brasileirão e o Atlético/GO foi o primeiro time a ser rebaixado para Série B em 2018. A queda do Dragão foi confirmada após empate em 1 a 1 com a Chapecoense ontem, veja mais:

No G7, além do heptacampeão Corinthians com 71 pontos, já confirmaram vaga direta na fase de grupos da Libertadores, o Grêmio com  61 pontos e o Palmeiras com 60 pontos, o Santos com 59 pontos está praticamente garantido, o Cruzeiro que já tem a vaga direta por ter conquistado a Copa do Brasil soma 56 pontos, e hoje estariam na pré-Libertadores o Flamengo com 53 pontos e o Botafogo com 52 pontos.

Terminaram a rodada na zona da Sul-americana, Atlético/MG e Vasco da Gama com 50 pontos cada, Bahia com 49 pontos, Atlético/PR e Chapecoense com 48 pontos cada e o São Paulo 46 pontos, o Fluminense também soma 46 pontos e está fora desta zona por critérios de desempate.

A parte de baixo ficou com Atlético/GO já rebaixado com 34 pontos e cinco equipes tentando escapar das três últimas vagas do rebaixamento restando duas rodadas, estariam fora hoje o Coritiba que soma 43 pontos e o Vitória que soma 40 pontos, na zona, aparecem Ponte Preta, Sport e Avaí com 39 pontos cada. No próximo domingo vai ter confronto direto em Campinas, Ponte contra Vitória.


Os resultados da rodada: Ontem, Flamengo 3 a 0 Corinthians, São Paulo 0 a 0 Botafogo, Sport 1 a 0 Bahia, Vitória 1 a 1 Cruzeiro, Santos 1 a 0 Grêmio , Atlético/MG 3 a 0 Coritiba,  Atlético/PR 3 a 1 Vasco e o jogo citado no início da matéria. Hoje, Fluminense 2 a 0 Ponte Preta e Avaí 2 a 1 Palmeiras.


0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!