Labels

sábado, 11 de novembro de 2017

América/MG é o primeiro a garantir acesso para Série A e sete equipes lutam pelas últimas três vagas na disputa da Série B


O América-MG está de volta à Série A. Na tarde deste sábado, o Coelho venceu o Figueirense por 2 a 1 e garantiu o retorno à elite na próxima temporada. Os gols de Rafael Coelho e Giovanni - Jorge Henrique fez para os donos da casa - deixaram os mineiros com 66 pontos e sem chances de ser alcançado pelo quinto colocado da Segundona.

O Coelho mineiro volta à elite após a queda ano passado para B, lembrando que a equipe havia subido em 2015 e voltou logo no ano seguinte.

Restando três rodadas para o final da competição, sete equipes lutam pelas últimas três vagas, o vice-líder Internacional que chegou a 64 pontos após o quarto jogo sem vencer, o Ceará que chegou a 60 pontos, o Paraná com 59 pontos, estes estariam garantidos porque fecham o G4. Fora do grupo dos quatro primeiros aparecem Oeste/SP com 57 pontos, Londrina com 55 pontos e Vila Nova/GO com 54 pontos.

Nesta rodada, ontem o Oeste empatou em 0 a 0 com Juventude fora de casa e o Paraná venceu o Luverdense em casa por 2 a 0, hoje, Internacional e Vila Nova empataram em 1 a 1 no Beira Rio e o Ceará empatou em 0 a 0 com Goiás fora de casa.

Aqui no Banzaê News você acompanha as emoções finais da Série B e veja muito mais AQUI.

Sempre vendendo mais barato!

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!