Labels

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Em busca do tri! Grêmio leva susto, perde para o Barcelona, mas vai à final da Libertadores


Cada vez mais, o Grêmio mantém viva a chance de conquistar o tri, voltar a desbravar a América, acabar com o planeta. Na noite desta quarta-feira, sob testemunho de mais de 54 mil almas, garantiu vaga para a decisão da Libertadores da América, mesmo com a derrota por 1 a 0 diante do Barcelona-EQU em plena Arena. O resultado o suficiente para garantir a classificação, graças a vitória por 3 a 0 em Guayaquil.

O Grêmio irá para mais uma final de Libertadores, a quinta de sua história. Agora, passa a ser o segundo clube brasileiro com mais participações em decisões. Fica atrás apenas do São Paulo, com seis. Além disso, torna-se o primeiro time nacional a chegar em finais em quatro décadas diferentes (1980, 1990, 2000, 2010). O Tricolor Gaúcho foi campeão em 1983 e 1995.

Sempre vendendo mais barato!

A partir de agora, o Grêmio se foca no Lanús, adversário da grande decisão da Libertadores. O primeiro jogo está marcado para 22 de novembro, na Arena, enquanto a finalíssima será dia 29, na Argentina.

O Lanús que tinha perdido o primeiro jogo do clássico argentino contra o River Plate por 1 a 0, venceu o segundo por 4 a 2. Fonte e Foto: Globo Esporte.com 

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!