Labels

domingo, 12 de novembro de 2017

Estudantes discutem sobre Políticas para a Juventude em Banzaê


Na última sexta-feira (10), a Coordenação Estadual de Políticas para a Juventude promoveu no Colégio Estadual Flaviano Dantas (Sede) e Colégio Estadual Indígena José Zacarias (Mirandela) um “Dialogo com a Juventude”. Na oportunidade, o coordenador estadual de Juventude, Jabes Soares, a Prefeita Jailma Dantas, o Chefe de Gabinete Antonio Carlos e a Diretora Neide Castro, discutiram o tema: ‘Juventude: Protagonismo e Políticas Públicas’.
Os jovens puderam conhecer mais sobre o Identidade Jovem – documento que garante o direito ao jovem na gratuidade em viagens de ônibus de um estado para outro – além de outros direitos e programas voltados ao público. Os jovens também contribuíram com questionamentos e apresentaram demandas e sugeriram ideias de melhoramento da estrutura física do colégio.
Durante o encontro foram realizadas apresentações musicais pelos artistas Patrik Veloso, Naty Moor e Tadeu Teixeira e a leitura de um cordel intitulado “Hipocrisia” do Poeta Fagner Xavier aluno do Flaviano Dantas. O evento foi realizado pela Coordenação de Políticas para a Juventude do Governo da Bahia, em parceria com a Prefeitura de Banzaê. Fonte e Foto: ASCOM Banzaê
Sempre vendendo mais barato!

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!