Labels

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Fase final do Brasileirão sem grandes alterações após a 34ª rodada


Apesar de o Brasileirão aparentar que traria grandes emoções até o final da competição, nesta rodada encerrada hoje, os resultados foram até certo ponto previsíveis e encaminharam a solidificação das posições do início e do final da tabela.

O título, por exemplo, poderá ser confirmado matematicamente quarta-feira, com a vitória do Corinthians sobre o Fluminense, independente de outros resultados, veja:

Após essa 34ª rodada, o Corinthians abriu dez pontos de vantagem para o segundo colocado Grêmio e se antes era uma mão na taça, agora pode se dizer que são duas. O Timão chegou a 68 pontos após vitória no último sábado por 1 a 0 sobre o Avaí e o Tricolor Gaúcho chegou a 58 pontos após empate em 1 a 1 contra o Vitória ontem.

Fecham o G7 com os dois citados acima, Palmeiras com 57 pontos, Santos com 56 pontos, Cruzeiro com 54 pontos, Botafogo com 51 pontos e Flamengo com 50 pontos.

Terminaram a rodada na zona da Sul-americana, Vasco da Gama com 49 pontos, Bahia e Atlético/MG com 46 pontos cada, São Paulo e Atlético/PR com 45 pontos cada, e Chapecoense com 44 pontos.

Acima do Z4, Fluminense com 43 pontos, Coritiba com 40 pontos e Vitória com 39 pontos. Na zona, Sport e Ponte Preta com 36 pontos cada, Avaí com 35 pontos cada e Atlético/GO com 30 pontos na lanterna.

SUPERMERCADO VITÓRIO

Os resultados da rodada: No Sábado também teve, Botafogo 0 a 1 Atlético/PR. No domingo também teve, Vasco 1 a 1 São Paulo, Palmeiras 2 a 0 Flamengo, Bahia 2 a 2 Atlético/MG, Grêmio 1 a 1 Vitória, Cruzeiro 3 a 1 Fluminense, Atlético/GO 2 a 0 Sport e Coritiba 1 a 1 Ponte Preta. Hoje, Chapecoense 2 a 0 Santos. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!