Labels

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Internacional garante acesso para Série A e cinco equipes lutam pelas últimas duas vagas na disputa da Série B


O gigante Internacional está de volta à Série A, após a queda ano passado, no momento mais triste de sua história. Na noite de ontem, o Colorado chegou ao quarto empate seguido no Brasileirão Série B, deste vez contra o Oeste, em Barueri/SP, e confirmou o acesso ao chegar a 65 pontos. O Inter se juntou ao América/MG que tinha conseguido o acesso no último sábado.

Restando duas rodadas para o final da competição, cinco equipes lutam pelas últimas duas vagas, o terceiro colocado Ceará que chegou a 63 pontos e a depender dos resultados no próximo sábado (18), poderá garantir o acesso até com um empate, o Paraná com 60 pontos, fecha o G4. Fora do grupo dos quatro primeiros aparecem Londrina e o próprio Oeste/SP com 58 pontos cada, e Vila Nova/GO com 55 pontos, claro que o Vila depende muito de combinações para garantir a vaga.

Nesta rodada, além do empate entre Oeste e Inter, o Ceará venceu por 2 a 0 o Paysandu em casa, o Paraná empatou em 0 a 0 com Santa Cruz fora, o Londrina venceu por 1 a 0 o Guarani em casa e o Vila empatou em 1 a 1 com Figueirense em casa

Aqui no Banzaê News você acompanha as emoções finais da Série B e veja muito mais AQUI.

Sempre vendendo mais barato!

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!