Labels

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Penúltima rodada do Brasileirão é encerrada com Corinthians levantando a taça, Santos confirmando vaga na Libertadores e Ponte Preta rebaixada


Foi encerrada na noite desta segunda-feira a penúltima rodada do Brasileirão, a rodada que o Corinthians levantou a taça, o Santos confirmou vaga direta na fase de grupos da Libertadores e a Ponte Preta foi rebaixada para Série B em 2018.

O Peixe chegou a 62 pontos e confirmou a última vaga direta na fase de grupos da Libertadores e se juntou ao Timão que chegou a 72 pontos, ao Palmeiras que chegou a 63 pontos e ao Grêmio que chegou a 62 pontos também. 

A final da Libertadores nesta quarta-feira entre Grêmio e Lanús da Argentina, poderá abrir mais uma vaga direta na competição continental, basta o Tricolor ser campeão, com isso, o hoje G7 vai virar G8 na última rodada no próximo domingo (03). 

O Cruzeiro que já tem a vaga direta por ter conquistado a Copa do Brasil soma 56 pontos na quinta colocação, e hoje estariam na pré-Libertadores,  Flamengo e Vasco da Gama com 53 pontos cada. 

Estão confirmados na Sul-americana 2018 e ainda sonhando com pré-Libertadorrs, Botafogo com 52 pontos, Chapecoense e Atlético/MG com 51 pontos cada, Bahia e São Paulo 49 pontos cada e o Atlético/PR com 48 pontos, claro que as chances dos Tricolores baiano e paulista, e do furacão, são remotas. 

Ficou no meio da tabela para rodada final sem chances de disputar qualquer uma das competições continentais e de cair para segundona,  o Fluminense com 46 pontos. 

Para última rodada, entram com chances de queda, Vitória e Coritiba com 43 pontos cada, Sport e Avaí com 42 pontos, o rubro-negro baiano e o coxa, poderão ficar até com empate ou derrota a depender das combinações de resultados, já o rubro-negro pernambucano e o catarinenses, terão que vencer. 

Com 39 pontos, a Ponte se juntou ao Atlético/GO que chegou a 35 pontos e tinha caído semana passada. 


Confira os resultados da 37° rodada AQUI

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!