Labels

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Ricardo Maia é o primeiro prefeito pombalense com todas as contas aprovadas

O prefeito de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia, faz história nessa quarta-feira , 8, com a aprovação, pelo Tribunal de Contas dos Municípios, de suas contas referentes à 2016, o último ano do primeiro mandato, pois essa é a primeira vez que isso acontece desde que entrou em vigor a Lei de Responsabilidade Fiscal em 2000.
Desde então já são 16 anos e infelizmente Ribeira do Pombal carregava essa marca que hoje foi superada. Com a decisão do Tribunal Ricardo corou um mandato já marcado por premiações, inclusive do Sebrae nacional; e pela aprovação popular, demonstrada através de pesquisas e da própria reeleição com mais de 60% dos votos válidos.
O prefeito Pombalenses consegue esse êxito com uma administração que tem cumprido todos os índices; com um rígido controle fiscal e financeiro baseado na racionalização e economia do dinheiro público; com estabilidade política; e o mais importante, sem parar de fazer novas obras e inaugurar serviços prestados com excelência aos munícipes. Informações e foto: ASCOM Ribeira do Pombal

#EvertonGravações

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!