Labels

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Seleção Brasileira encerra 2017 com uma vitória e um empate e agora é contagem regressiva pra Copa 2018

Alô Rússia, tamo chegando!

Após vencer o Japão por 3 a 1 na última sexta-feira (10) em jogo disputado em Lille na França, com gols de Neymar, Marcelo e Gabriel Jesus, a Seleção Brasileira encerrou o ano de 2017 ontem com um empate em 0 a 0 contra a Inglaterra, no estádio de Wembley, em Londres.

Ao todo este ano, foram disputados 11 jogos, sendo sete pelas Eliminatórias e quatro amistosos, um total de sete vitórias, três empates e uma derrota.

O ano terminou com um artilheiro inusitado na Seleção: o volante Paulinho, com cinco gols, todos nas eliminatórias, sendo três sobre o Uruguai. Neymar e Gabriel Jesus fizeram três cada um. O atacante do City, entretanto, segue como goleador da era Tite: oito gols.

Corta pra 2018

Esses foram os primeiros jogos após as Eliminatórias Sul-Americana pra Copa do Mundo de 2018 na Rússia e os próximos compromissos antes do mundial já estão agendados, nos dias 23 e 27 de março, o Brasil vai enfrentar Rússia e Alemanha, respectivamente, nas cidades de Moscou e Berlim. Serão os últimos amistosos antes da convocação para a Copa do Mundo, que será anunciada no início de maio.

Existe uma possibilidade da CBF marcar um amistoso de boa ida pra Copa, no Maracanã, Rio de Janeiro, o mesmo está para ser confirmado. Foto: Google Imagens


0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!