Labels

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Com duelos Brasil x Argentina, Conmebol define primeira fase da Sul-Americana 2018


A Conmebol definiu na noite desta quarta-feira, em Assunção, no Paraguai, os confrontos da primeira fase da Sul-Americana. O primeiro time brasileiro a ser retirado do pote "B" foi o Atlético-MG, que vai enfrentar o San Lorenzo no mata-mata. Botafogo, Atlético-PR, Bahia, São Paulo e Fluminense são os outros times do país na competição continental.

O Botafogo enfrenta o Audax Italiano, do Chile. O Atlético-PR encara o Newell's Old Boys, da Argentina. O Bahia pega o Blooming, da Bolívia. Outro Brasil x Argentina será entre São Paulo e Rosario Central. O Fluminense terá pela frente o "Bolívia 4", que ainda não está definido, mas provavelmente será o Nacional Potosi.

Na primeira fase da Sul-Americana, 44 times se enfrentam. Na segunda fase, outros dez times se juntam aos 22 classificados. São dois provenientes dos "playoffs" e oito que não passaram pela fase de grupos da Libertadores.

A Sul-Americana está prevista para iniciar na semana do dia 14 de fevereiro e vai até o 12 de dezembro. Os jogos da primeira fase serão distribuídos em cinco semanas diferentes: as dos dias 14 e 21 de fevereiro, 7 de março, 11 de abril e 9 de maio. Informações e foto: Globo Esporte.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!