Labels

sábado, 23 de dezembro de 2017

Com redução salarial da Prefeita, Vice e Secretários, população de Banzaê ganha novo Laboratório Municipal


A população de Banzaê recebeu nesta sexta-feira (22) um novo laboratório municipal, o serviço vai atender demandas de exames de toda a rede municipal, que contempla as Unidades Básicas de Saúde de Queimada Grande, Salgado, Palmares, Redondezas e Sede.
A obra, no valor de R$ 74 mil, foi construída com recursos próprios, fruto da redução salarial da prefeita, vice e secretários feita no inicio do ano, através de lei municipal de iniciativa do Executivo e aprovada pela Câmara dos Vereadores.
A população recebeu ainda a reforma do Centro de Saúde Nossa Senhora da Conceição e da Farmácia Básica, também com recursos municipais.
Na quinta e sexta a prefeita entregou aos munícipes uma serie de obras e assinaturas de ordem de serviços que ao todo somam um valor de mais de 2,5 milhões, entre elas estão a construção do muro, construção de quadra poliesportiva coberta, construção de refeitório e implantação de parque infantil na Escola Municipal Genilza Bitencourt, pavimentação no Bairro Novo Horizonte, entregas das pavimentações dos povoados Salgado e Monte, entrega de reforma do anexo da UBS Redondezas em Campo do Brito e nova sede da Secretaria Municipal de Saúde. Fonte e Foto: ASCOM Banzaê
Sempre vendendo mais barato!

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!