Labels

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Em Banzaê, mais de mil crianças foram atendidas no projeto Natal na Escola


Diante de uma sociedade com inúmeros problemas voltados para a violência e consumismo a Secretaria de Educação achou por bem que toda a Rede Municipal de Ensino trabalhe/explore  o Espirito Natalino e com e isso lançou  o Projeto:O NATAL NA ESCOLA E O APRENDER BRINCANDO”, afim de resgatar alguns valores esquecidos e adormecidos fundamentais em todo seio familiar.
O projeto esta sendo realizado em todas as instituições de Ensino da Rede Municipal de Banzaê que ofertam as séries iniciais da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I, por se tratar de brinquedos educativos, os mesmos foram distribuídos de acordo com o sexo e a faixa etária de cada criança e abrange as seguintes áreas de conhecimento; Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História e Ciências.
Para participar os alunos devem estar devidamente matriculados e com frequência comprovada na Rede Municipal com faixa etária entre 0 a 10 anos.
O Projeto contou com um investimento total de R$ 15.098,81 e atenderá aproximadamente 1.700 crianças em toda rede municipal. Fonte e Foto: ASCOM Banzaê
Sempre vendendo mais barato!

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!