Labels

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Em coletiva, prefeito Ricardo Maia faz balanço de 2017 e promete um 2018 ainda melhor pra Ribeira do Pombal


Em sua última coletiva de 2017, o prefeito de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia, junto com amigos, servidores e vereadores aliados, reuniu hoje, 29, a imprensa local para, segundo suas próprias palavras, “prestar contas ao povo de Ribeira do Pombal do que foi feito até aqui”. Em pauta o balanço do Governo Municipal neste primeiro ano de administração do segundo mandato.
O prefeito, em seu discurso, enfatizou que pensa em projetos que beneficiem a cidade a longo prazo e apresentou números que ilustram os resultados das ações do governo em 2017, a exemplo do quanto já avançou na meta de pavimentar 100% da cidade; da importância do Programa Morar Melhor que está beneficiando famílias carentes com reformas de suas casas; e de ser uma das poucas prefeituras que tem as contas publicas em dia, pagando salários e fornecedores, ao mesmo tempo que executa diversas obras pelo município.
Já enquanto respondia aos questionamentos dos repórteres apresentou suas expectativas para o próximo ano, quando assume a direção do consórcio de saúde, executa o montante de mais de cinquenta milhões de reais atraídos ao município recentemente e atende as principais demandas da sociedade pombalense, como a revitalização do açude municipal, mais pavimentação e a sinalização da cidade entre outras. “Se 2017 foi positivo, imaginem 2018. Agente vai “voar” com essa cidade!”, concluiu o prefeito agradecendo o apoio de todos e transmitindo votos de boas festas e feliz Ano Novo. Fonte e Foto: ASCOM Ribeira do Pombal
#EvertonGravações

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!