Labels

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Mais de 270 alunos da rede municipal participam de formatura do PROERD em Banzaê


Alunos de três escolas da rede municipal, receberam nesta quarta-feira (20) os certificados pela participação no Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), da Polícia Militar. O projeto tem o objetivo de proteger as escolas e consequentemente as crianças e suas famílias.
Durante as aulas, as crianças têm a oportunidade de conhecer informações sobre segurança pessoal, a importância da amizade, dos pais e da família. A coordenadora do Proerd, explicou que a base familiar que o programa tem é o que faz com que os alunos acreditem que existe um futuro melhor sem as drogas.
Na formatura os estudantes fizeram o juramento de cumprir tudo que aprenderam durante as aulas e sempre se manterem longe das drogas.
Nesta etapa, três escolas participaram da formação que colabora para que os índices de violência diminuam. Durante o evento foram realizados sorteios de bicicletas e tabletes e contou com a participação da Secretária de Educação Jaciângela Oliveira, da Assistência Social Patrícia Nascimento, dos Vereadores Vanderlei, Gilson e Adriano. Fonte e Foto: ASCOM Banzaê

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!