Labels

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Ribeira do Pombal: COISAN assume direção do HGST com grande perspectiva de melhoramento na unidade



Agora é oficial, o COISAN, consórcio formado por quinze municípios da região, assumiu a direção do HGST no dia 01 de janeiro.

Com grande perspectiva de melhoramento, o processo de mudanças necessárias para alcançar a excelência no atendimento e serviços da unidade foi iniciado desde as primeiras horas do primeiro dia do ano, quando o Consórcio Interfederativo de Saúde do Semiárido Nordeste II, assumiu o Hospital Geral Santa Teresa em Ribeira do Pombal.

O trabalho começou





Diante das imensas necessidades de intervenção detectadas no hospital, o consórcio iniciou um trabalho de recuperação da estrutura física com limpeza dos ambientes internos, reformas hidráulicas e elétricas, assim também como melhoria das calçadas externas, para favorecer o acesso das pessoas que procurarem a unidade.

De antemão, o COISAN pede a compreensão de todos por eventuais transtornos, justificando que são medidas urgentes e necessárias para garantir o funcionamento adequado com o que o povo da Região Nordeste II, espera de um hospital regional. Informações e fotos: Página Oficial do COISAN no Facebook


0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!