Labels

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Banzaê: Ano Legislativo é iniciado com inauguração da reforma e ampliação da Câmara de Vereadores




Em Sessão Solene realizada na noite desta segunda-feira (26), a Casa Legislativa retomou seus trabalhos e na ocasião foi inaugurada a reforma e ampliação do prédio, onde foi construído um primeiro andar, no qual funcionarão serviços administrativos: Gabinete do Presidente, Salas de reuniões de Vereadores da Situação e Oposição, Setores Contábil e Jurídico.

Além da reforma e ampliação, a Câmara recebeu dois nomes de forma oficial, o primeiro que denomina o prédio, Manoel Dantas do Nascimento (Né), uma homenagem ao primeiro vereador banzaeense quando o município ainda era povoado de Ribeira do Pombal, o segundo denomina o Plenário, Sebastião Joaquim de Santana (Bastú), vereador na primeira legislatura de Banzaê. 



Na oportunidade, a prefeita Jailma Dantas fez a leitura da mensagem do executivo, fazendo um balanço de 2017 e o que tem por vim em 2018 e até o final de sua gestão. A vice-prefeita Vera Lúcia, secretários (as), assessores e diretores municipais acompanharam a prefeita na sessão.

Em sua fala o presidente Vanderlei, disse que "a conclusão e entrega dessa obra foi uma das tarefas primordiais de sua gestão", e assim ele o fez e ainda disse que nos próximos dez meses de gestão a frente do legislativo, será feito muito mais.

Os demais vereadores que compõem a Casa, Gilson do Camamum, Fernandes do Campo do Brito, Joãozinho do Salgado, Adriano da Queimada, Ramon da Queimada, Agrício Índio, Zé Peixinho e Roger do Sindicato, bem como, os ex-vereadores Edson Brito, Sinho, Dedé, Genivaldo Peixinho, Galego Corinthiano e a ex-vereadora Kathyuscia, também participaram da noite solene. Fotos: Roni Santa Rosa








0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!