Labels

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Com homenagem ao Maranhão,Tatuapé é bicampeã do Carnaval em SP


A grande campeã do carnaval de São Paulo foi conhecida nesta terça-feira (13). A apuração no Anhembi consagrou a Acadêmicos do Tatuapé como grande campeã dos desfiles das escolas de samba do grupo especial de São Paulo. A escola da zona leste, com o enredo Maranhão, os Tambores vão Ecoar na Terra de Encantaria , desfilou na noite de sexta-feira (9) logo depois da Mancha Verde que também atingiu a pontuação máxima, mas ficou em terceiro pelos critérios de desempate.

Ode ao Maranhão


A Tatuapé entrou na avenida por volta das 3h40 da madrugada de sábado (10). Um dos destaques do desfile foram os "apagões" da bateria quando parava de tocar para a escola cantar o samba. O samba, por sinal, se alimentava de uma bossa ao ritmo de reggae muito popular no Maranhão, estado homenageado pela escola. 

O Maranhão é justamente o estado do carnavalesco Wagner Santos que já ganha o título justamente em seu ano de estreia à frente do carnaval da escola da Zona Leste. Com fantasias luxuosas e alegorias gigantescas, a Tatuapé levou 3.200 integrantes para o Anhembi. Fonte e Foto: IG

#EvertonGravações

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!