Labels

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Ações em homenagem ao Dia das Mães em Banzaê


Na tarde da última quarta-feira (09) a Secretaria de Assistência Social realizou o Chá da Convivência, com mães de crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV e do Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família – PAIF. O chá faz parte das ações que a Prefeitura de Banzaê está realizando no mês das mães e a homenagem contou com apresentações de crianças do SCFV, do Grupo TEARTE do CEEC além de muita música que ficou por conta de Patrick Veloso e Vinicius Gama, no final do encontro as mães foram sorteadas com diversos brindes, como produtos de beleza, assessórios e até eletrodomésticos.
Uma bela homenagem a todas as MÃES que são o alicerce de muitos lares, muitas delas nunca tiveram a oportunidade de participar de um momento como esse, onde puderam receber todo carinho, não só da equipe da Secretaria de Assistência Social, mas de umas as outras, já que trata-se de um encontro onde podemos fortalecer os vínculos familiares mas também de amizade, disse a prefeita. O evento contou com a participação de aproximadamente 300 mães acompanhadas de seus filhos.

Homenagem nas escolas e creches

As escolas creches da rede municipal, durante toda esta sexta e sábado (11 e 12) realizam diversas atividades para celebrar o dia das mães. As escolas organizaram chás, almoço, desfiles, sorteios de brindes e apresentações dos alunos para as famílias presentes.
 
“Está sendo um momento especial para todos que fazem parte das escolas. Homenagear essas guerreiras do dia-a-dia é fazer valer os princípios do que temos de melhor, o amor por vidas, transformar a educação no que a gente quer, com certeza passa pela sensibilização.” Disse a Secretária de Educação Jaciângela Oliveira durante visita feita às escolas. Informações e fotos: ASCOM Banzaê

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!