Labels

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Banzaê: Em coletiva a imprensa, prefeita Jailma confirma Victor e Leo, Tayrone e demais atrações para o Arraiá do Banza 2018


O Auditório Maria Lina de Novaes na Secretaria de Educação recebeu no dia de ontem (24) a coletiva de imprensa que marcou o lançamento oficial do Arraiá do Banza “O melhor São Pedro da História”, que acontece nos dias 28 e 29 de junho, e vai reunir visitantes de todo o município e de todas as cidades da Região. O grande destaque desse ano fica por conta do novo local, onde vai ser realizado o evento, a Praça Valmir Matos está passando por mudanças com o intuito de garantir maior receptividade e conforto para todos os visitante.
Pelo palco do Arraiá do Banza vão passar nomes como os artistas da terra Patrick Veloso e Nilton Pankadão, de artistas com renome nacional como Victor e Leo, Tairony Cigano e Chambinho do Acordeom, além de Dan Miranda, Limão com Mel e Duas Medidas, a população vai poder ainda, assistir apresentações de grupos culturais e se divertir com a 2ª edição do Forró na Praça que esse ano traz como tema principal “Festejos Juninos pela Bahia: enriquecendo a cultura popular do Brasil”, realizado no dia 28 pela manhã e  organizado pela Secretária de Educação com a participação de escolas que fazem parte da rede municipal de ensino.
A prefeita Jailma Dantas aproveitou ainda para anunciar a segunda comunidade que vai receber a Caravana do Valoriza Comunidade, no dia 05 de junho em Campo do Brito, comunidades atendidas pelo PSF Redondeza como o próprio Campo do Brito, Bairro Petronilo Dantas, Boqueirão, Gameleira, Pedra Furada, Massaranduba e Miroró, vão poder contar com todos os serviços oferecidos pelas secretarias municipais.
O Valoriza Comunidade é um programa visa melhorar e ampliar o cuidado com a Cidade. O programa integra todas as secretarias e serviços de manutenção urbana e rural; prevê a limpeza, paisagismo, educação, assistência social, saúde preventiva e garante celeridade na emissão de documentos pessoais como RG e Reservista. Com o VALORIZA COMUNIDADE, o atendimento aos munícipes e a execução dos serviços ficam mais rápidos e mais próximos das pessoas. O VALORIZA COMUNIDADE é o canal direto entre a população e a Prefeitura, buscando informar, recolher e encaminhar as reivindicações de cada comunidade aos setores competentes. Informações e foto: ASCOM Banzaê

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!