Labels

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Projeto faça bonito em Banzaê!


Na manhã desta sexta-feira, a Secretaria de Assistência Social com o apoio dos Centros de Referência em Assistência Social, realizou mobilização com crianças e adolescentes com o intuito de divulgar o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes.
A proposta do “18 DE MAIO” é destacar a data para mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos sexuais de crianças e adolescentes.
É preciso garantir a toda criança e adolescente o direito ao desenvolvimento de sua sexualidade de forma segura e protegida, livres do abuso e da exploração sexual.
Durante toda a semana, foram realizadas palestras nos CRAS, com o objetivo de alertar, sensibilizar e conscientizar as próprias crianças e adolescentes que eles também podem e devem denunciar.
Com essas ações, pretende-se mostrar a importância da denúncia nos casos de agressão ou violência sexual contra menores, que podem ser realizadas através do Disque 100. Informações e foto: ASCOM Banzaê

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!