Labels

domingo, 27 de maio de 2018

Rumo ao hexa: Seleção deixa o Brasil para período na Inglaterra antes da Rússia

Com batismo verde-amarelo, a delegação da seleção brasileira deixou o Rio de Janeiro ao fim da tarde deste domingo em busca do hexacampeonato mundial na Rússia. Mas, antes de chegar à terra da Copa, faz a primeira de duas escalas na Europa. Tite, Neymar e companhia viajam por cerca de 11 horas rumo a Londres. Previsão de chegada é às 7h30 local (3h30 de Brasília). Na segunda-feira, os jogadores treinam à tarde (a partir de 12h de Brasília), no CT do Tottenham Hotspur.

A seleção brasileira fez a primeira parte da preparação para a Copa de 2018 na Granja Comary, em Teresópolis. O último treinamento aconteceu nsábado, com visita liberada de familiares de jogadores e comissão técnica. Na sequência, todos ganharam folga.

O grupo treina no local até sexta-feira, quando viaja para Liverpool para o amistoso contra a Croácia, no domingo. Depois, mais uma semana de trabalhos em Londres até nova viagem, desta vez para Viena, onde a Seleção encara a Áustria no último teste antes da estreia na Copa. No Mundial, o primeiro jogo será contra a Suíça, em 17 de junho, em Rostov-on-Don. Informações e foto: Globo Esporte.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!